O produto fica reservado ao ser adicionado ao carrinho?
Não, o produto só é reservado após a finalização do pedido.
Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a sua conta. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através dos e-mails que enviamos para você, ou você pode clicar aqui
Quem realiza a análise do pagamento?
A análise e validação do pagamento são realizadas pela plataforma Appmax.
Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?
Boleto Bancário: Pode demorar até 3 (três) dias úteis para ser processado.Cartão de Crédito: A análise leva até 48 (quarenta e oito) horas corridas.Pix: Com desconto de 5%, a aprovação é imediata.
Meu pedido foi cancelado, o que devo fazer?
Se seu pedido foi cancelado, isso significa que foi recusado pela plataforma de pagamento, possivelmente devido a alguma irregularidade no cadastro. Recomendamos refazer a compra, verificando todos os dados do cadastro e do cartão. Para maior segurança, o titular do cadastro deve ser o mesmo do cartão de crédito. O estorno será realizado automaticamente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.
Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamento via boleto bancário à vista, cartões de crédito das bandeiras exibidas no rodapé de nossa loja, e Pix.
Dados divergentes
Caso identifique alguma informação cadastrada incorretamente, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para relatar o ocorrido. No entanto, esclarecemos que não podemos intervir nos dados cadastrais mantidos pelas operadoras de cartões de crédito ou pela Appmax.
Qual é o prazo para o reembolso de um pedido?
Clique aqui para acessar nossa Política de Devolução.
Alteração de Endereço
A alteração de endereço não poderá ser realizada após a emissão da nota fiscal do pedido. Em caso de dúvidas, clique aqui
O que fazer se houver um problema na entrega do meu pedido?
Primeiro, certifique-se de qual site realizou a compra. A loja online oficial no site iwowatch.com.br é responsável pelo envio dos produtos adquiridos exclusivamente por esse site e não é um canal oficial da marca Iwo Internacional. Se você comprou através da nossa loja online, clique aqui
Como faço para devolver um produto?
Para instruções detalhadas sobre como devolver um produto, clique aqui para acessar nossa Política de Devolução.
Qual é o prazo para devolução de um produto?
Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Preciso pagar pela postagem ao devolver um produto?
Se a devolução se enquadrar nas condições previstas na nossa Política de Devolução, você não precisará arcar com os custos de postagem.
Qual é a garantia dos produtos vendidos neste site?
Cada produto tem uma garantia específica e esta pode ser encontrada no manual do seu produto.