Perguntas Frequentes

Pedidos

O produto fica reservado ao ser adicionado ao carrinho?
Não, o produto só é reservado após a finalização do pedido.

Posso acompanhar o status do meu pedido?

Sim, você pode acompanhar o status do seu pedido acessando a sua conta. Além disso, o acompanhamento da entrega pode ser feito através dos e-mails que enviamos para você, ou você pode clicar aqui para acessar o rastreamento usando o código do pedido e o e-mail cadastrado no checkout.

Posso alterar o método de pagamento, tipo de transporte ou cor/modelo dos produtos após realizar o pedido?
Após a finalização do pedido, não é possível realizar alterações no método de pagamento, tipo de transporte ou nas características dos produtos, como cor ou modelo.

Qual é o prazo de envio?
O prazo de envio é de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega depende do serviço de transporte escolhido durante a compra. Você pode simular a compra do produto para verificar o prazo de entrega que melhor atende às suas necessidades. Temos produtos com estoque local e produtos em estoque de terceiros. Verifique o selo “Entrega em 5 dias úteis” na página do produto para garantir a melhor experiência. A contagem do prazo de entrega inicia-se no dia seguinte à expedição do produto.

O que fazer em caso de falha ao gerar o pedido?
Se houver uma falha ao gerar o pedido, pode ser devido a uma intermitência. Sugerimos tentar as seguintes alternativas: limpar o cache, atualizar a página, abrir outro navegador ou tentar gerar um novo pedido.

Pagamento

Quem realiza a análise do pagamento?

A análise e validação do pagamento são realizadas pela plataforma Appmax.

Quanto tempo demora para o meu pagamento ser aprovado?
Boleto Bancário:
Pode demorar até 3 (três) dias úteis para ser processado.Cartão de Crédito: A análise leva até 48 (quarenta e oito) horas corridas.Pix: Com desconto de 5%, a aprovação é imediata.

Meu pedido foi cancelado, o que devo fazer?
Se seu pedido foi cancelado, isso significa que foi recusado pela plataforma de pagamento, possivelmente devido a alguma irregularidade no cadastro. Recomendamos refazer a compra, verificando todos os dados do cadastro e do cartão. Para maior segurança, o titular do cadastro deve ser o mesmo do cartão de crédito. O estorno será realizado automaticamente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamento via boleto bancário à vista, cartões de crédito das bandeiras exibidas no rodapé de nossa loja, e Pix.

Dados divergentes
Caso identifique alguma informação cadastrada incorretamente, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento para relatar o ocorrido. No entanto, esclarecemos que não podemos intervir nos dados cadastrais mantidos pelas operadoras de cartões de crédito ou pela Appmax.

Qual é o prazo para o reembolso de um pedido?
Clique aqui para acessar nossa Política de Devolução.

Entrega

Alteração de Endereço
A alteração de endereço não poderá ser realizada após a emissão da nota fiscal do pedido. Em caso de dúvidas, clique aqui e preencha o formulário para que o Departamento Responsável entre em contato em até 48 horas úteis.

Posso fazer meu pedido online e retirar os itens na loja?
Este serviço está indisponível no momento. Para sua comodidade, todos os pedidos serão entregues no endereço indicado no momento da compra.

Posso solicitar uma data ou horário específico para a entrega?
Atualmente, essa funcionalidade não está disponível.

Quais são as opções de entrega e seus custos?
Os prazos e custos de entrega são calculados durante a compra, após a inclusão do CEP de destino.

Como é calculado o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é definido com base no CEP de destino e na forma de envio escolhida.

Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia conforme o serviço de transporte selecionado. Você pode simular a compra do produto para verificar o prazo que melhor atende às suas necessidades. Importante: A contagem do prazo de entrega começa no dia seguinte à expedição do produto.

Preciso estar em casa para receber minha entrega?
Serão feitas até três tentativas de entrega. Caso você não esteja presente, uma pessoa autorizada para o recebimento deve estar disponível no local, ter no mínimo 18 anos e estar apta a assinar o comprovante de entrega. Se não houver ninguém para receber nas três tentativas, o(s) produto(s) retornará(ão) ao Centro de Distribuição e a compra será considerada cancelada.

Como acompanho a entrega do pedido?
Faça login em sua conta e acesse a seção “Meus Pedidos” para acompanhar a entrega do seu pedido.

Dúvidas com a Entrega

O que fazer se houver um problema na entrega do meu pedido?

Primeiro, certifique-se de qual site realizou a compra. A loja online oficial no site iwowatch.com.br é responsável pelo envio dos produtos adquiridos exclusivamente por esse site e não é um canal oficial da marca Iwo Internacional. Se você comprou através da nossa loja online, clique aqui e preencha o formulário, informando o CPF e o número do pedido. O Departamento Responsável entrará em contato com você.

Meu produto chegou danificado. Como faço para devolver?

Para devoluções de produtos danificados, clique aqui para acessar nossa Política de Devolução.

Devolução

Como faço para devolver um produto?

Para instruções detalhadas sobre como devolver um produto, clique aqui para acessar nossa Política de Devolução.

Qual é o prazo para devolução de um produto?

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto, para solicitar a devolução.

Preciso pagar pela postagem ao devolver um produto?

Se a devolução se enquadrar nas condições previstas na nossa Política de Devolução, você não precisará arcar com os custos de postagem.

Garantia

Qual é a garantia dos produtos vendidos neste site?

Cada produto tem uma garantia específica e esta pode ser encontrada no manual do seu produto.